segunda-feira, 6 de abril de 2009

Simetria - Psique



Sinistro, ou besteira.

Assim, acordei meio que do nada, andei pela casa checando cada compartimento como sempre faço pela madrugada, e nada vi. Sentei para pensar, havia esquecido de algo.
Foi quando me lembrei do meu Exercício sobre Platelmintos para amanhã! (Sim, os mesmos do último texto).

Apressadamente às três horas da manhã comecei as nove questões, onde em cada uma gastaria mais ou menos (Faixa – Tchubaruba) 20 minutos formulando respostas para meu entendimento e estudo mais tarde, tudo normal, com música e paciência como sempre aparento realizar.

E então ouvi sons no pátio (Faixa – Sweet Child O' Mine), rapidamente identifiquei o som irritante daquela boneca cantante que sempre perturba com sua insuportável voz. Mas comumente ela o faz isto diurnamente, nunca quando estou somente eu acordado em casa sem nenhuma outra presença reconhecida.

Recordei uma conversa do dia anterior, ou mais anterior, onde falavam de espíritos, visões, mediunidade (Faixa – The Wall). Aquilo que a Ciência sobe para o campo da Metafísica, quando não consegue compreender ou explicar por sua metodologia.

Ouvi várias vezes esta maldita boneca cantar do lado de fora, temi que fosse alguém tentando me atrair, ou somente uma presença tentando provar-me que existe um outro lado. Depois ouvi sons na cozinha (Faixa – Live and Learn), julguei ser nada, como sempre acho que é. O escuro ainda me afasta de tentar observar isso. Somente (Faixa – Sonne) depois de ter ligado a luz averigüei o que se acontecia pelo espaço interno de casa, e como nada vi (eu vi, mas não vi também), desisti de temer algo.

Nunca vi nada, sempre percebi ou tentei perceber algo ao meu redor, mas em ocasião alguma me lembro de ter sentido algo quando o vi, digo que realmente imaginei algo por forçar mesmo. Anteriormente em minhas terras passadas (Faixa – The Accolade) acreditei muito na pós-vida, de que depois de toda danação pela passagem do receptáculo de carne, havia uma vida espiritual esperando para um infindável elo de memórias (Faixa – Dark Side of the Moon).

Hoje não sei se creio bem nisso, tento eu acreditar que tudo isso, toda nossa insignificância terá um momento de continuidade após a morte, que a vida não se limita somente a carne. Mas meu lado racional (ou não) diz que isso não existe, o porquê não sei, talvez tenha sido a tentativa de acreditar no extramundo (Faixa – Full Moon) por tanto tempo com resultados insastifatórios para a minha realidade limitada.

Bom, após vários cantos e chamados desta insuportável (Faixa – Wish you here), resolvi procurá-la pelo pátio (de onde vinha o som). Achei em meio a outras companhias de minha sobrinha, embaixo, por isso estava gritando de tempos em tempos, suponho. O mais estranho foi que, em uma de minhas “checadas” da região quase externa de casa, ela buzinou três vezes seguidas, como se sentisse que estava ali e tentava me atrair para resgatá-la. Foi estranho, MUITO, mas até ai, os sentimentos que sinto de amor quando estou hipnotizado também é incrível. Química corpórea.

Voltei para dentro e deixei passar um tempo. (Faixa – Rainmaker), (Faixa – The Thin Line Between Love and Hate), (Faixa – Dance of Death).

Após algumas questões de distração resolvi sair de vez (Obrigado guarda noturno pela passagem).

Retirei-a do cesto encantado (Faixa – Rebirth), e joguei em uma cadeira qualquer.

Somente silêncio prosseguiu.

(Faixa – Infinity)
Eu ainda queria ter terminado meu exercício, infelizmente não consegui achar algo sobre a produção de vitelo na reprodução sexuada dos Billateria, mas depois tentarei responder sobre, assim como a questão de sua Filogenia.

Vou jogar algo para voar ou pousar um pouco, grato pela atenção.

4 comentários:

  1. ok isso me deu medo ù.u
    principalmente na parte
    que os moveis da minha casa
    começaram a ranger pela
    umidade do ar, e eu estava
    lendo sua esperiencia com a boneca
    (me lembrou chucky)
    bjsinsanodossonhos:*

    ResponderExcluir
  2. depois vão no meu blog e me chamam de drogada... HAHAHAHAHHAHA.. ^^

    Teu texto é muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. "Faixa – Rebirth", a melhor trilha sonora, para a "nova" noiva de Chuck! :D

    ResponderExcluir