segunda-feira, 13 de abril de 2009

Surreal



Posso parecer ser tudo.

Eu sou o vento sem brisa.

Eu sou a água sem mar.

Eu sou terra sem firmamento.

Eu sou fogo sem chama.

Tudo o que significa para os outros, importa a um vacúolo mental para a satisfação própria. Saiba viver também para si mesmo.
Apaixone-se. Ame cada momento de seus elementos, eles distinguem você do meio em solução isotônica em questão.

Sou uma realidade pintada em um retrato sem fundo, por um leigo e amador, mas que tem um coração.

2 comentários:

  1. Pronto! passei, li tudinho e de nada. Continue escrevendo, mas nunca se esqueça um bom escritor necessariamente é um bom leitor. Que as palavras invadam tua alma e te possibilite sempre enxergar o maior número de coisas possíveis.

    Viva as possibilidades.

    ResponderExcluir
  2. eu sou leiga e amadora, tenho um coração e não tenho palavras, aproveite vc às possui :*

    ResponderExcluir