sexta-feira, 29 de abril de 2011

Replay



Meus meses estão atemporais, mais espaçados, mais raros.

"Me sinto como um pouco de manteiga passada em um pedaço muito grande de pão". - Tolkien.

Tento contabilizar minhas horas, somente para saber que as perdi, e nada lamento, pois chorar sobre o arrependimento é viver o passado.

Não pretendo perder mais segundo algum, sobre isso, e sim viver intensamente o que me aguarda.

Sem medo de ser (ou não) feliz.

"O medo de viver nos condena ao preto e branco de cada esquina, e nos priva da surpresa do amor e decepção." - Z.L.

Já se foram meus pensamentos passados do certo e errado, do bom e de mal agrado em sentimentos únicos por cada pessoa, não vale a pena reviver, só as memórias salvam a eterna lembrança do olhar apaixonado.

E como amava.

"O que é sagrado, do que é feito o espírito, pelo o quê vale a pena viver e morrer? A resposta para cada uma é a mesma: Amor." - Lord Byron/Jeremy Leven.

Foram tantas conversas, e em todas, eu respondi sempre assim.

"Carpe Diem" - Nome de vários álbuns do orkut; Postagens do facebook; perfis.

A verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário