sábado, 8 de setembro de 2012

Viva!

Ah...eu vou de destruir...
Eu vou te socar muito, até meus punhos pulverizarem e eu curar eles pra voltar a te socar novamente, não te reconhecer mais.
Eu vou agarrar sua nuca e bater tantas vezes na mesa que você vai perder esse nariz "lindo" em segundos, pra se transformar em uma deformidade
Eu vou rasgar sua garganta com as mãos e de lá arrancar tudo o que compõe o seu sistema, pisando depois no local derramado
Eu vou te abraçar tão forte que seus ossos vão esvair-se aos poucos, quebrando um por um, dois por dois, quatro por quatro, até que possa te soltar
Eu vou te matar tantas vezes, o quanto for necessário, para que desconte tudo isso.
Eu vou te torturar com um martelo, uma faca e uma pinça, ficando doido junto à você no meio de toda essa parafernália.
Eu vou dar um tiro em sua perna, e depois na outra, e depois na primeira, até acabarem minhas balas ou sua perna.
Eu vou colocar uma faca em sua mão e fazer você me acertar, mas depois eu vou te atacar tantas vezes que você vai ter se arrependido...de tudo.
Fazer você pagar e reviver, só pra morrer de novo, dolorosamente, enlouquecidamente querendo vida, liberdade, fugir do meu abraço
Você vai pagar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário