quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hulk vs Kratos: Encontro



Por um longo tempo, ele estava somente voando.


Após o confronto do Olimpo, Kratos não havia sequer tido contato com nenhum outro ser. Ele voava também por pensamentos e ilusões, memórias e lembranças, dor e sofrimento. A essência do Espartano Kratos nunca esteve tão perdida como agora, sua própria alma parecia querer livrar-se de todo este flagelo.

Ele conheceu o novo mundo e seus heróis, mas poucos o conheciam de verdade. O viam somente como uma contraparte de Ares, um outro Deus da Guerra, um Arauto da Destruição. O que mais ele poderia ser, depois de tudo que passou?

Durante um desequilíbrio onde o Panteão Grego foi destruído, ele junto à Hércules lutaram juntos pela derrota do Rei Chaos. Mas sumiu e voltou para sua cela de agonia, durante a restauração do Monte. Até então, que algo chamou sua atenção, mais precisamente, alguém...

Uma alma torturada, com uma família morta por seus atos...uma história com pontualidades similares.

O Hulk subia o Olimpo novamente, depois de ter sido torturado por Zeus e libertado por Hércules. Sua punição não foi o suficiente para manter-lhe em Terra, ele queria fazer os Deuses pagarem pelo preço de sua salvação, ele lutou por eles e não havia tido a recompensa. Eles iriam pagar! Deuses...Zeus.

Enquanto saltava kilometros acima, Kratos desceu em seu avanço. Hermes, o mensageiro, percebeu a aproximação do Golias Verde, e durante sua subida para avisar Zeus, espantou-se quando viu o Fantasma de Esparta descendo diretamente em sua direção.

Sua reação foi dar um passo para o lado e sair do caminho, ouvindo um quase inaudível pelo vento:

- Saia do caminho.

Bestificado com a situação, o Deus da fertilidade somente observou enquanto o Espartano descia em alta velocidade, igual à sua, traçando um caminho em chamas por onde havia passado.

O Hulk gritava já alcançando as brumas que separam o mundo mortal do divino criado pela Tríade. Dentre seus urros de ódio, as palavras “Zeus, matar e destruir” eram as mais em comum.



Kratos conseguia ver seu ódio naquele olhar, sua sede. Como olhar para um espelho e ver a imagem de sua alma torturada claramente. Mas infelizmente, somente um dos dois poderia matar Zeus, e não era aquele gigante deformado.

Entre um salto e outro do Hulk, Kratos materializou suas manoplas de Neméia, saltando para o encontro de Banner, enquanto o mesmo gritava:

- ZEUS, VOCÊ IRÁ MORRER HO... – Os dois chocaram-se no ar, o Espartano o segurou e disse – Não, não hoje, e nem por você.

Erguendo ambas as mãos, o Deus da Guerra desferiu um golpe certeiro em um Hulk despreparado. O impacto foi ensurdecedor, reforçado pela natureza sônica da arma, projetando o Golias diretamente para a Terra novamente, mais enfurecido...

O impacto da queda criou uma enorme cratera, em um descampado com alguns relevos geológicos irregulares na região. As montanhas ao seu redor estavam cobertas com neve, e um Sol agradável banhava elas transformando o cenário em uma belíssima geleira de vale. Por enquanto...

Levantando-se com dentes cerrados, o Hulk olhava para cima procurando quem interrompeu sua escalada. Suas veias dilatavam a cada batida e respiração. Seus punhos fechados ansiavam por destruição. Sua alma torturada...

O pequeno homem descendeu rapidamente, abafando sua queda com asas surgindo repentinamente em suas costas.

- Quem é você, quem pensa que é para interromper minha vingança, humano frágil!

Kratos caminhava lentamente em sua direção, com o olhar físico em seu oponente prestes a saltar a qualquer momento. O velocino dourado reluzia com a luz solar, suas manoplas agora deram lugar às Lâminas do Exílio, com o brilho laranja ensangüentado de sempre. As botas de Hermes tremulavam sobre seus pés, preparadas a qualquer movimento.

- Humano? Hehe...não. Vingança? Disso eu entendo, mas já tive várias vezes, cada uma mais sangrenta e prazerosa que a outra. Mas Zeus só pode e deve ser morto por mim, e não por você, aberração verde. Eu, sou o Deus da Guerra.

- ARES É O DEUS DA GUERRA! - gritou o Hulk. – DEUS FAJUTO! – Saltando sobre Kratos, o Hulk tentou esmagá-lo com a mão esquerda, mas não esperava uma reação tão rápida.

Ao mesmo tempo em que se esquivou o Espartano desferiu vários golpes no peito da criatura. Para sua surpresa, a maioria deles não fizeram muito mais que cortes superficiais, os quais ardiam pela mágica da lâmina.

O Hulk, sorrindo, agarrou-o com uma das mãos e disse: - Nada mal, para um deus menor. – e desferiu um soco que fez o Fantasma de Esparta atravessar duas montanhas, parando somente na terceira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário