segunda-feira, 25 de junho de 2012

Carta de Reabilitação

Bom dia.

Gostaria de por meio desta, solicitar a participação em sua instituição de recuperação.
Estou sóbrio há algum tempo, mas não sei quanto, o pouco que ainda cultivo já está acabando, assim como as opções...
As ervas não mais suprem minha dor e necessidade de torpor, cada vez menos amenizando minha condição.
O brilho me deixa pouco ativo e alegre, em contrapartida à minha dependência emocional, parece leite em pó, dos piores.
As agulhas perfuram toda minha pele...e o que mais degusto em sua estrutura é a dor causada a cada pontada, buscando salvação
Só vejo cinza atualmente, na cor real do mundo, o álcool me traz lembranças ainda mais doces e marcantes do que qualquer sentimento, mas não posso mais me afogar nele, pois não são essas drogas...
Busco àquela mais forçada e difícil, onde minha recaída o fez perder e agora vago perdido, mas nada e nenhuma coisa do mundo pode substituir estar  junto à você.
Assim sendo, encaminho à instituição um aceite desesperado, até o suicídio não me parece bem-vindo, não porque é uma solução permanente para um problema temporário, mas porque causaria ainda mais dor a quem não desejo...
Estou acabando com minha última agulha e tinta, minhas mãos doem de dedos queimados, estou à beira do poço, mas não vou mergulhar...ainda.

Encarecidamente,
Um viciado sem sua droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário