quarta-feira, 13 de maio de 2009

Visita noturna



Incrível sensação.

Não sei explicar ao certo o que se passa em meu corpo, mente, espírito, mas é algo extraordinário.

Você.

Em sua presença tenho algo que nem mesmo os mais pervertidos Humberts terão algum dia com suas Lolitas, esvoaçantes e quentes a cada toque.

Meu corpo responde de maneira incrível, como se uma cadeia carbônica precisasse de seus Hidrogênios para completá-la.

Ouço sons que nem mesmo o grande maestro, orquestrador, cantor, músico conseguiriam reproduzir de caráter tão apaixonado.

Gostaria de poder ser o mestre dos tempos e parar por um momento, dois ou mais dependendo de quanto estivermos desse jeito, juntos, o tempo é esticado e curto porque ele brinca comigo e goza de minha felicidade, à se eu pudesse subjugá-lo!

O que fizeste a mim foi trazer tudo àquilo que precisava complementar, não... completar seria mais certo.

Ainda experimento minhas sensações passadas (ontem) em lembranças, que se não fossem elas morreria eu de tanto pensar em quanto estou feliz com você.

Um comentário: