quarta-feira, 13 de maio de 2009

Açúcar



Não, não é nostalgia,

sinto saudades de momentos passados, especiais que fizeram com que eu passasse noites e dias acordados sozinho sonhando com aquilo ou o que aconteceu e como eu queria que retornassem num piscar de chamas acendidas a partir de velas para orações.

Meus convênios e brincadeiras durante os 17 e mais longo ano de minha vida ou nos 18 quando conheci pessoas que em tão pouco tempo tornaram-se reais e entraram neste paraíso ou 19 quando quebrei caras e amei mais do que nunca.

Sinto que preciso viver ainda muito porém com você seria muito melhor, isto não é algo que não posso fazer agora porque ainda estamos bem e falta disso tenho.

Não quero deixar de viver algo que posso, você é especial sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário