quinta-feira, 26 de março de 2009

Passion's Greed

Almejo muito e pouco tenho a oferecer, assim mesmo tentarei expressar-me.

Meus pudores falam por si só, quando encurralado sinto-me em sua presença.

Ostios porosos derramam de meu peito toda noite, sufocado pela agonia maculada.

Velozes e volúpias batidas corriam por meu corpo, adoraria poder voar entre elas.

Ocasionalmente tento fingir desvio de atenção, embora meus olhos não observem meu corpo ainda sente calor.

Coração traiçoeiro, mesmo em silêncio me acusa e sugere minha presença!

E então, após tal fatídica confissão, pergunto-me: quantas vezes precisarei proferir isto para que entenda...

2 comentários:

  1. Eu entendi o final sozinha =] pq sou a mais inteligente de todas as inteligentes da galaxia inteeeeeeira... *-*

    te amo, seu escroto. rs

    ResponderExcluir