domingo, 5 de janeiro de 2014

Mon Paradis



Os ventos passam, e ainda assim aqui encontro-me novamente.
A tristeza veio fazer parte e ditar seus argumentos. Nunca quis ser livre, consegui ou sequer almejei isso. Se diversão e descontração podem ser assim classificados, tudo bem, mas meu desejo é ficar no ninho e não desbravando por ai. Sou velho, careta, tradicionalista...
Minhas explosões, ser o ciumento que não sabe ouvir, reflito agora e percebo o quanto sou impossível.
So queria poder acordar e encontrar tudo bem. Meu grande amigo, mentor e mestre de longa data (que eu acho pouco pro quanto considero) disse para não ser pessimista, mas como não ser quando machuca-se alguém que gosta tanto?
Espero que melhore hoje, mais ainda amanha, e nos dias a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário