segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Paradis



Ha dias no despertar que mal lembramos da noite anterior.

Madrugadas permutadas em nossos sonhos, muito escuras para abrir os olhos.
E manhas...onde o paraíso proprio, desce em nosso horizonte.

Eu ja andei por essas ruas, almocei e pude viajar por um momento, marcado na minha vida inteira.

Novamente flagro-me neste mar.

Onde o riso seria mais puro? O dançar mais leve, o cantar mais longo.


Cada momento parecia embarassado com todos os risos, quedas e olhar. 

Por aqueles instantes eu poderia correr no ar, como minha estrada, rumo ate alguma-sfera pra cair como um meteoro e despertar, despedaçado, renovado, renascido.

Eu descobri um paraíso fabuloso meio a tanta mata que mesmo me prendi! Ele nasce, e tem uma placa na porta.

Ele me conquista, e eu escolho nao mais me conter.

"Slide..." (SINGER, M., 1998)

Nenhum comentário:

Postar um comentário